BLOG DA PRÔ THAÍS RUSSO

domingo, 17 de janeiro de 2010

Atividades para o Dia das Mães

























Sugestão de poema para o dia das mães.













Mãe
















(Mário Quintana)


























Mãe... São três letras apenas











As desse nome bendito:











Também o Céu tem três letras...











E nelas cabe o infinito.











Para louvar nossa mãe,
















Todo o bem que se disse











Nunca há de ser tão grande











Como o bem que ela nos quer...
















Palavra tão pequenina,











Bem sabem os lábios meus











Que és do tamanho do Céu











E apenas menor que Deus!









































ATIVIDADE I:


























DESCRIÇÃO:

























MINHA MÃE




















MINHA MÃE SE CHAMA_________________________




















ELA TEM ____ ANOS.




















SEUS CABELOS SÃO _______________________

























E SEUS OLHOS SÃO____________________

























ELA GOSTA DE _______________________________________

























EU_____________ MINHA MÃE.































ATIVIDADE II

























DESENHO DA MÃE




















Recorte corações de papel sulfite rosa e dê para cada aluno desenhar ele com a mãe dele.




















Depois é só fazer um lindo mural.

























Fica uma graça e as mães adoram





Nenhum comentário:

Postar um comentário