BLOG DA PRÔ THAÍS RUSSO

sexta-feira, 29 de outubro de 2010





Oração do Professor







"Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar




e por fazer de mim um professor no mundo da educação.




Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas




e te ofereço todos os meus dons.




São grandes os desafios de cada dia,




mas é gratificante ver os objetivos alcançados,




na raça de servir,




colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.




Quero celebrar as minhas conquistas




exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.




Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar. Senhor!






Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir.






Abençoa todos os que se empenham neste trabalho




iluminando-lhes o caminho .




Obrigado, meu Deus, pelo dom da vida




e por fazer de mim um educador




hoje e sempre.




Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário